16.5 C
Guarulhos
dom, 26 maio 2024
- PUBLICIDADE -

Projeto prevê a colocação de temporizadores nos semáforos de Guarulhos

PUBLICIDADE

Matéria de autoria do vereador Thiago Surfista pode ser aprovada em segundo turno de votação na Câmara nesta quarta-feira

A Câmara de Guarulhos pode votar em definitivo o PL 2734/2018, sobre a colocação de temporizadores regressivos em todos os radares semafóricos de Guarulhos, de autoria do vereador Thiago Surfista (Novo), na sessão desta quarta-feira (10). 

Além desse, mais dois projetos estão na segunda votação: PL 1013/2023, que institui a Semana Municipal de Prevenção contra a Violência e Promoção de Segurança nas Escolas, do vereador Luís da Sede (PSD); e PL 1752/2023, que estabelece prazo para religação dos serviços de água e de gás em caso de corte por inadimplência, da vereadora Sandra Gileno (PSDB). Se aprovados, seguem para sanção ou veto do prefeito Guti. 

A Ordem do Dia se completa com dois itens em primeira discussão: PL 919/2023, que cria o projeto de educação ambiental “Aprendendo Para Cuidar”, do vereador Rafael Acosta (PSB) e PL 1233/2023 que cria o mês “Maio Furta-Cor”, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna em Guarulhos, de autoria da vereadora Karina Soltur (PSD). No Grande Expediente são 39 itens entre requerimentos e projetos de lei para leitura e deliberação.  

Está prevista também a realização de sessões extraordinárias, com início após o término da convocação Ordinária. 

As sessões da Câmara têm início previsto às 14 horas e podem ser acompanhadas diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo, no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube. 

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS