27.1 C
Guarulhos
sáb, 02 jul 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Bom Prato Móvel atende Parque Jandaia a partir da próxima segunda-feira (21)

- PUBLICIDADE -

O preço unitário das refeições é de R$ 1, mesmo valor das refeições em todos os restaurantes do programa

O Governo de São Paulo anunciou que colocará em atividade mais unidades do Bom Prato Móvel para ampliar o atendimento dos restaurantes do programa, possibilitando que a população vulnerável tenha acesso a refeições com preços populares.

Nesta quinta-feira (17), começam a circular os caminhões com refeições das unidades fixas de Capão Redondo para atendimento nos bairros de Jardim ngela e Jardim São Luiz; Campinas, Ferraz de Vasconcelos, Limão (que vai atender áreas vulneráveis de Santana); Paraisópolis e São Mateus, atendendo os distritos de Sapopemba e Parque São Rafael.

Na próxima segunda-feira (21), será iniciado o atendimento das unidades móveis de Guarulhos, Brás, Brasilândia, Osasco, Tucuruvi, Jundiaí (que vai atender a população de Várzea Paulista) e Guaianases (que vai atender a região de Cidade Tiradentes).

Em Guarulhos o veículo o veículo ficará, inicialmente, na Rua Porto Alegre, 400, no Parque Jandaia, onde serão servidas 300 refeições de segunda a sexta-feira, no horário do almoço.

A seleção dos locais levou em conta a densidade populacional, vulnerabilidade social e a distância das unidades fixas. As refeições serão preparadas e embaladas nos restaurantes fixos sob supervisão de uma equipe de nutricionistas.

O transporte dos alimentos é feito em caixas hotbox para garantir a segurança sanitária e a temperatura das refeições, e o preço unitário das refeições é de R$ 1, mesmo valor das refeições em todos os restaurantes do programa.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,235SeguidoresSeguir
2,880InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS