27.1 C
Guarulhos
sáb, 02 jul 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Guarulhos conquista o segundo lugar nos Jogos da Melhor da Idade

- PUBLICIDADE -

Com o resultado a cidade se classificou para a etapa estadual dos Jomi, que acontecerá em Presidente Prudente no mês de junho

Os Jogos da Melhor Idade (Jomi) terminaram neste domingo (03) em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. Guarulhos conquistou o segundo lugar geral da competição com oito medalhas de ouro, dez de prata e dez de bronze, somando 117 pontos. Com o resultado a cidade se classificou para a etapa estadual dos Jomi, que acontecerá em Presidente Prudente no mês de junho.

“Nossos atletas e toda a comissão técnica merecem o resultado pela dedicação e esforço que tiveram no período de preparação. Além disso, a estrutura e o apoio que tivemos da Prefeitura fizeram toda a diferença na logística e hospedagem durante o torneio”, disse Alice Drago, chefe da delegação guarulhense.

Os Jogos da Melhor Idade são organizados pelo governo do Estado de São Paulo com o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para o melhor convívio social dos maiores de 60 anos.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,235SeguidoresSeguir
2,880InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS