23.4 C
Guarulhos
ter, 24 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Para o próximo ano, Proguaru repete orçamento previsto para 2019

- PUBLICIDADE -

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos (Proguaru), tem importante papel na execução de serviços públicos de limpeza urbana, pavimentação, guias, sarjetas, construções de galerias e canalizações, edificações, reciclagem de resíduos da construção civil e zeladoria. O órgão, por meio do diretor presidente Francisco Carone, também apresentou seu orçamento para 2020, em audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, realizada na manhã desta quarta-feira (27), na Câmara de Guarulhos. O vereador Lauri Rocha (PSDB) presidiu o encontro.

“Teremos R$140 milhões para o próximo ano, mesmo valor previsto para 2019”, afirmou Carone. Este montante deve ser suficiente para as diversas ações realizadas durante o ano: manutenção e conservação de unidades municipais, do sistema viário de drenagem urbana, de varrição, limpeza de terrenos baldios, construção de muros, fechamentos e passeios. A Proguaru conta com 4.041 funcionários ativos.

Ao fazer um balanço das ações de 2019, Carone espera que a demanda se mantenha para 2020. Segundo ele, foram abertos 9.840 pedidos este ano, de janeiro a outubro, sendo que 2.466 foram resolvidos. Para isso, funcionaram muito bem os meios de relacionamento com o público, incluindo os encaminhados pelo Legislativo e pelo Executivo. “Recebemos demandas por meio de Whatsapp, e-mails, ofícios, Facebook e Sipex, entre outros”, conta. “Nossa ouvidoria atendeu ainda a 123 solicitações, sendo que 115 foram resolvidas”, acrescentou.

 

 

 

 

 

 

*Com informações da Câmara Municipal de Guarulhos
Foto: Nico Rodrigues

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,221SeguidoresSeguir
2,860InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS