23.2 C
Guarulhos
qua, 25 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Após Copa SP, Gustavo Rubão do AD Guarulhos deve acertar transferência para clube do Catar

- PUBLICIDADE -

A 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior, à espera dos finalistas do próximo sábado, já está na reta final.

Uma das equipes que ficou pelo caminho, ainda na primeira fase, foi o AD Guarulhos. Com campanha de três jogos e três derrotas, o clube já começa a pensar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2020.

O clube de Guarulhos não deverá ter mais a presença de Gustavo Rubão, pouco aproveitado no torneio de base.

O meio-campista entrou no decorrer das duas primeiras partidas e nem esteve no banco de reservas na despedida da Copinha, haja vista embarcar nos próximos dias para o Catar.

Por opção do agente, o jogador ficou de fora na rodada derradeira diante do América-RJ e já se prepara para viajar ao exterior, onde deverá passar por um perdido de adaptação até realizar exames médico e ser anunciado no Al Matar Club, seu novo clube.

“O Rubão deve viajar nos próximos dias para um período de adaptação no Catar. A tendência é que assine contrato com o clube daquele país. Já estamos tratando da rescisão contratual com o AD Guarulhos para fazer a negociação com transparência”, disse o agente Rafael Vieira.

CAMPANHA

O AD Guarulhos realizou três jogos com três derrotas e deu adeus à competição na primeira fase. Na sua estreia, enfrentou o Flamengo-SP, seu grande rival, e foi superado por 3 a 0. Na sequência, não foi páreo de Santa Cruz (4 a 0) e América-RJ (2 a 0).

Se durante a Copinha o meia não foi titular devido à lesão sofrida em 2019, Gustavo foi um dos destaques no Campeonato Paulista da Segunda Divisão do ano passado e atuou em mais de dez partidas – o time realizou boa campanha e alcançou a terceira fase.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do portal Futebol do Interior
Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,222SeguidoresSeguir
2,860InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS