24.8 C
Guarulhos
seg, 17 jun 2024
- PUBLICIDADE -

Atleta de Guarulhos conquista o ouro no Pan-Americano de Cross Country

PUBLICIDADE

Neste sábado (29) o atleta de Guarulhos Jhonatan Cruz conquistou a medalha de ouro no Pan-Americano de Cross Country em Victoria, no Canadá. Disputando pela primeira vez a competição, Jhonatan subiu ao lugar mais alto do pódio após completar a prova de 10 km em 32min50s.

O norte-americano Anthony Rotich ficou com a medalha de prata, com o mesmo tempo do brasileiro, seguido do peruano Paul Ramirez, com 33min11s. “Estou muito feliz pela medalha, por estar aqui, realmente é um sonho realizado. Agradeço a minha equipe, que está comigo no dia a dia. Agora é comemorar e descansar bastante, estou precisando”, disse o campeão.

PUBLICIDADE

Jhonatan Cruz representa Guarulhos nas principais competições de atletismo do país, como Jogos Regionais, Jogos Abertos e Troféu Brasil, entre outros. Em 2019 ele obteve excelentes resultados, como as medalhas de prata nos 10.000 metros e bronze na prova dos 5.000 metros durante a disputa do Troféu Brasil de Atletismo. Além disso, ficou entre os cem melhores no Mundial de Cross Country, realizado em Aarhus, na Dinamarca.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,930InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS