10.8 C
Guarulhos
sáb, 21 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Atleta guarulhense de Footgolf participa do torneio Acapulco Open 2019 no México

- PUBLICIDADE -

O guarulhense Anderson Borges, atleta de Footgolf do SC Corinthians Paulista, participa de um dos torneios mais importantes do ano no esporte, o Acapulco Open 2019.

O evento acontece na cidade de Acapulco no México de 17 até 20 de outubro, em um dos melhores campos de golf do mundo (Turtle Dunes). A competição valerá 500 pontos para o ranking mundial e terá premiação que ultrapassa os 15 mil dólares.

Irão participar mais de 100 atletas de diversos países, com a presença dos melhores atletas do mundo na modalidade.

Anderson diz estar motivado e confiante para a competição que poderá contribuir com pontos que podem lhe render a vaga para a copa do mundo do esporte em 2020, a ser realizada em Tóquio no Japão.

O guarulhense do bairro da Vila Endres, é um dos destaques no esporte que é pouco conhecido no país. Ele foi campeão paulista na modalidade em 2018 e participou da última Copa do Mundo no continente africano.

O Footgolf, como o nome sugere, é a mistura entre o futebol e golfe e possui regras similares ao esporte jogado com tacos. O jogador precisa fazer com que a bola de futebol caia no buraco, utilizando apenas os pés. Não há obstáculos e o vencedor é quem consegue levar a redonda do ponto inicial ao buraco com menos chutes.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,218SeguidoresSeguir
2,850InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS