22 C
Guarulhos
sex, 21 jun 2024
- PUBLICIDADE -

Estádio Cícero Miranda passa por obra de revitalização na Vila Galvão

PUBLICIDADE

O valor investido é de aproximadamente R$ 1,3 milhão, o que inclui a reforma dos vestiários, das arquibancadas e substituição do gramado sintético

Na última semana a Prefeitura de Guarulhos deu início às obras de revitalização do Estádio Municipal Cícero Miranda, na Vila Galvão. O gramado sintético será substituído, ação que proporcionará uma superfície de alta qualidade para práticas esportivas. O valor investido é de aproximadamente R$ 1,3 milhão, o que inclui a reforma dos vestiários e das arquibancadas.

Sede de jogos de competições da Federação Paulista de Futebol, além dos campeonatos promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, o Cícero Miranda também recebe partidas de futebol americano do Guarulhos Rhynos, sendo uma das principais praças esportivas do município.

PUBLICIDADE

A Prefeitura já inaugurou cinco campos de grama sintética neste ano e terá mais inaugurações até dezembro, que fazem parte do programa priorizado pela administração municipal no sentido de proporcionar espaços de lazer de qualidade para a prática de atividades esportivas direcionadas à comunidade.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,930InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS