25.8 C
Guarulhos
seg, 22 jul 2024
- PUBLICIDADE -

Ginástica acrobática de Guarulhos conquista medalhas em competições estaduais

PUBLICIDADE

Disputas aconteceram pelo Campeonato Estadual de Ginástica Acrobática e pela Copa São Paulo

No último fim de semana o Ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco, recebeu o Campeonato Estadual de Ginástica Acrobática. Representada pela Acrorit/Guarulhos, a cidade teve um ótimo rendimento, que levou a equipe a conquistar o primeiro lugar em diversas categorias.

O trio formado por Ana Clara Oliveira, Emanuela Damasco e Helisa Arantes foi campeão na categoria pré-infantil, que contou ainda com uma medalha de bronze para as atletas guarulhenses Marina Paiva, Gabriella Menezes e Heloisa Dalter.

PUBLICIDADE

Teve ouro também na categoria infantil, com as ginastas Bianca Couto, Geovanna Faria e Valentina Amaral. O pódio foi completado pelas ginastas Rafaela Mizuki, Yasmin Cabral e Fernanda Ruiz, que ficaram com o bronze.

Pela categoria juvenil, o trio formado por Karolyne Galizia, Geovanna Geraldeli e Ana Luiza Kosuge garantiu o primeiro lugar. O mesmo resultado veio na categoria júnior com Emilly Camargos, Rafaela Alexandre e Stella Batista. Pelo adulto, o trio Bianca Lopes, Maria Fernanda Lima e Estela Fadel ficou no primeiro lugar do pódio.

Copa São Paulo

O Ginásio Bonifácio Cardoso também foi palco no sábado e no domingo da Copa São Paulo, que teve o trio Lorena Gabaldi, Giulia Hirata e Geovanna Lima conquistando o segundo lugar.

“Aproveitamos o final de semana como preparatório para o Campeonato Brasileiro, que acontece em setembro. Essa competição foi importante para testar alguns elementos novos e novas formações entre as atletas, porque o objetivo do grupo é a evolução nesse esporte e os bons resultados nos campeonatos vindouros”, disse Ana Cecília Zarantonelli, técnica da Acrorit/Guarulhos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS