17.8 C
Guarulhos
qua, 17 ago 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PSDB lança candidatura à reeleição de Rodrigo Garcia em convenção do partido

- PUBLICIDADE -

Evento contou com a participação de mais de 15 mil pessoas

Rodrigo Garcia (PSDB) foi confirmado neste sábado (30), diante de um público de mais de 15 mil pessoas que lotou as arquibancadas do ginásio do Ibirapuera, na capital, como candidato do PSDB para o governo de São Paulo. A aliança de 10 partidos foi celebrada por militantes que vieram de todas as partes do estado.

Rodrigo Garcia chegou em seu Fusca branco acompanhado de esposa Luciana e de dois dos três filhos. Por volta das 12h, ele abriu seu discurso chamando para o seu lado Tomás Covas, filho de Bruno Covas.

“Antes de começar quero prestar uma homenagem a alguém que marcou muito a nossa história. O Bruno representa valores, princípios e o futuro que queremos para São Paulo”, frisou.

Em seguida foi apresentado um vídeo que mostrou os passos de Bruno como neto de Mario Covas, como pai de Tomás e como prefeito de São Paulo.

Em abril deste ano ele tomou posse como governador no Bom Prato de Paraisópolis. A partir daí, visitou todas as regiões do estado para dar continuidade aos programas de governo e investimentos de sucesso. Fortaleceu a segurança após dobrar número de policiais nas ruas das principais cidades, com a Operação Sufoco, que garantiu a prisão de suspeitos através das operações policiais, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo.

Desde sua posse, após renúncia de João Doria (PSDB), Garcia esteve em Guarulhos em três oportunidades, na inauguração o 15º Baep (Batalhão Policial de Ações Especiais) em abril, em visita à Prefeitura onde concedeu empréstimo de R$ 80 milhões ao município para pavimentação de ruas, além do evento no qual anunciou diversas medidas, como obras de saneamento e infraestrutura.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,244SeguidoresSeguir
2,900InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS