5.9 C
Guarulhos
sex, 20 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Cerca de 300 pessoas prestigiam o Festival dos Direitos Humanos

- PUBLICIDADE -

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas recebeu no último sábado (23) o Festival dos Direitos Humanos, realizado pela Prefeitura de Guarulhos. Ao todo, cerca de 300 pessoas passaram pelo local.O festival contou com apresentações de balé, caratê, banca de ciências, bateria malagueta, dança do projeto Academia na Praça 60+ e orientações.A Cia. Valentinas Ballet trouxe um grupo infantil que se apresentou no programa Raul Gil e ficou em 3º lugar no concurso.

O prefeito de Guarulhos, Guti, aproveitou para ressaltar a importância da Secretaria de Direitos Humanos. “Vocês estão fazendo o máximo que podem. Estamos fazendo um governo de reconstrução e isso não vai acontecer do dia para a noite. Vamos continuar fazendo o máximo que podemos”.

“É o primeiro Festival dos Direitos Humanos de Guarulhos, as pessoas não estão acostumadas ainda na nossa cidade com esse tipo de evento.Estamos acostumados a fazer evento no Bosque Maia, no Centro, mas a Prefeitura precisa estar mais próxima do cidadão, mais próxima da pessoa que precisa do poder público, uma determinação do prefeito Guti”, discursou o secretário de Direitos Humanos, Lameh Smeili.

O evento teve a participação das subsecretarias de Acessibilidade e Inclusão, Igualdade Racial, Juventude, Políticas para o Idoso, Políticas para as Mulheres e Políticas da Diversidade, que realizaram diversas atividades culturais, orientação profissional e serviços, como Procon, Ciet, entre outros.

 

 

 

 

Fonte: PMG
Foto: Fernando Tadeu

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,215SeguidoresSeguir
2,850InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS