Ícone do site Guarulhos Online

Guarulhos recebe mais 20.800 doses de vacinas contra Covid-19

Foto: Ivanildo Porto/PMG

Os imunizantes são de CoronaVac e AstraZeneca direcionados para segunda dose de pessoas entre 18 e 29 anos

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê recebe nesta quinta-feira (26) o 51º lote de imunizantes contra a Covid-19. A remessa conta com 46.210 vacinas CoronaVac e AstraZeneca, que serão utilizadas como segunda dose.

Os públicos contemplados são as pessoas de 28 e 29 anos, que tomaram a primeira dose de CoronaVac, e a faixa etária entre 19 e 29 anos com comorbidades e/ou recebe Benefício de Prestação Continuada (BPC), imunizada com a primeira dose da vacina AstraZeneca.

Com o novo lote, a região alcança a marca de 3.323.183 vacinas recebidas desde o início da campanha de vacinação. Guarulhos será contemplada com 20.800 doses neste lote e já recebeu até o momento a cidade obteve 1.448.434 doses.

Confira o quantitativo de Guarulhos e demais municípios

(D2 CORONAVAC – Pessoas de 28 e 29 anos / D2 ASTRAZENECA – Pessoas de 18 a 29 anos, comorbidades + BPC)

Sair da versão mobile