Para a apresentação aberta ao público acontece no anfiteatro da Biblioteca Monteiro Lobato, os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início do espetáculo
Entre músicas e performances teatrais, a peça Gritos no Silêncio aborda a violência doméstica e familiar e as formas de enfrentamento e em Guarulhos haverá duas apresentações no dia 25 de novembro. A primeira será aberta ao público no anfiteatro da Biblioteca Monteiro Lobato, às 15h, e a segunda ocorrerá apenas para os alunos do EJA na escola Crispiniano Soares.
A peça encena uma história real captada do livro Enquanto não Cicatriza – Histórias de Mulheres que Sobreviveram, resultado de uma pesquisa sobre violência doméstica e familiar desenvolvida em um abrigo sigiloso.
Após a apresentação, Ester Francisco da Silva, especialista em violência doméstica e familiar, e as atrizes Célia Ramos e Maria Vitória Siviero terão uma conversa com o público sobre o combate à violência de gênero. Ao final do evento será distribuído o livro que deu origem à peça.
Para a apresentação aberta, no anfiteatro da Biblioteca Monteiro Lobato, os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.
Serviço
O anfiteatro da Biblioteca Monteiro Lobato fica na rua João Gonçalves, 439, Centro.