19.5 C
Guarulhos
ter, 09 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Johnny Rockets inaugura unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos

PUBLICIDADE

A loja modelo express opera na praça de alimentação do Terminal 2 do aeroporto

A Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias ambientada nos anos 1950, inaugura a primeira loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Com menu de aperitivos, lanches, pratos, milk shakes, chopp, drinks e bebidas não-alcoólicas, a unidade fica situada na praça de alimentação do Terminal 2, onde cerca de 250 mil pessoas circulam diariamente. 

O restaurante, em modelo Express, é a unidade de número 42 da marca no Brasil, que caminha para se tornar o segundo em volume de lojas pelo mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, onde a rede foi criada nos anos 1980. Para o CEO da Antaris Franchising, holding que detém a Johnny Rockets no país, a conquista representa grande visibilidade para a marca.

“O ponto foi escolhido estrategicamente pela pluralidade do público, não há vitrine maior. Somos amplamente conhecidos mundo afora, pelo pioneirismo, criatividade e qualidade dos produtos, além do sabor exclusivo”, afirma o empresário Antônio Augusto Ribeiro de Souza. 

Serviço:

Johnny Rockets Aeroporto Internacional de Guarulhos 

  • Endereço: Terminal 2, Rua Interna do Aeroporto Internacional de Guarulhos, s/n.º  – Cumbica, Guarulhos – SP
  • Horário de funcionamento: das 7h às 0h – deve sofrer alteração conforme o fluxo 
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS