14.1 C
Guarulhos
sáb, 13 jul 2024
- PUBLICIDADE -

Ação solidária em Guarulhos arrecada 20 toneladas de doações para o Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Aqueles que desejam contribuir ainda podem entregar as doações no Banco de Alimentos de Guarulhos

A ação solidária organizada pela Prefeitura de Guarulhos no último final de semana, dias 4 e 5 de maio, no Bosque Maia arrecadou cerca de 20 toneladas de doações para a população do Rio Grande do Sul. O Estado foi atingido por fortes tempestades nos últimos dias e contabiliza até o momento mais de 115 mil pessoas desalojadas em 341 cidades.

O prefeito Guti (PSD) agradeceu a participação de cada um dos guarulhenses que se dispuseram a ajudar em um momento tão delicado. “Muito obrigado de coração, é dessa forma que Guarulhos age quando precisa. A gente está lá fazendo”, disse. 

PUBLICIDADE

Metade das doações já foram entregues neste domingo (05) na Base Aérea de Guarulhos para serem enviadas ao Rio Grande do Sul e o restante irá ainda nesta segunda-feira (6). Entre os donativos estão itens de vestuário, roupas de cama, mesa e banho, alimentos não perecíveis e mais de 5 mil litros de água. 

Durante todo o final de semana mais de 200 servidores municipais se voluntariaram para receber a população no Bosque Maia, organizar os itens arrecadados e carregar os caminhões que fariam o transporte. Além disso, membros da Aeronáutica também participaram da ação. 

Aqueles que desejam contribuir ainda podem entregar as doações no Banco de Alimentos de Guarulhos, na alameda Tutoia, 534, Gopoúva.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS