25.8 C
Guarulhos
seg, 22 jul 2024
- PUBLICIDADE -

Arraial no Bosque começa na próxima sexta-feira com diversas atrações

PUBLICIDADE

A festa contará com um parque de diversões, barracas de brincadeiras tradicionais juninas e feira gastronômica

A festa junina oficial da cidade de Guarulhos, o Arraial no Bosque, terá início nesta sexta-feira (21) com atrações que prometem divertir os públicos de todas as idades. A primeira noite da grande festa será embalada ao som dos maiores sucessos do forró pé-de-serra com Sérgio Avellar & Flávio Costela Intrio. A apresentação tem início às 20h.

No sábado (22) à tarde é a vez da criançada curtir um show e tirar fotos com os personagens do Arraiá do Mickey a partir das 17h. A noite do sábado promete o melhor do rock and roll com o Bando do Raul recordando as canções irreverentes e provocativas do nordestino Raul Seixas. O show começa às 20h.

PUBLICIDADE

No domingo (23), a partir das 14h, a turma do Arraiá dos Amigos, festa beneficente que há 23 anos apoia instituições da cidade, promove um bingo social para arrecadar fundos. A apresentação musical do dia fica a cargo do cantor e compositor guarulhense Daniel Petrella, que sobe ao palco às 19h.

Ao longo dos três dias, em intervalos entre as apresentações e eventos, o DJ Flavinho, da Band FM, comanda a festa, tocando muito forró, piseiro, sertanejo universitário e sertanejo raiz, fazendo brincadeiras no palco e coordenando o correio elegante falado.

Para obter mais informações acesse o Instagram @arraialnobosque e as redes sociais oficiais da Prefeitura de Guarulhos.

Um mês de atrações

O Arraial no Bosque tem início na sexta-feira e se estende até 21 de julho (domingo). A festa contará com um parque de diversões, barracas de brincadeiras tradicionais juninas e feira gastronômica. Durante a semana as atrações funcionam das 16h às 22h e aos finais de semana das 11h às 22h.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS