14.1 C
Guarulhos
dom, 26 jun 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Incêndio atinge galpão na Vila Barros na noite desta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

O fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 23h

Um incêndio de grandes proporções destruiu um um galpão na noite desta quarta-feira (27), na Rua São Miguel dos Campos, na Vila Barros.

O fogo, que começou a se alastrar por volta das 19h50 se espalhou rapidamente. Pessoas que moravam perto do local chegaram a ser retiradas de suas casas, mas nenhuma família ficou desabrigada, segundo informações da administração pública municipal.

Uma pessoa que inalou fumaça chegou a ser socorrida, mas após inalar oxigênio, passou bem. Não há registro de mortos.

Por volta das 23h, a prefeitura de Guarulhos informou que o fogo foi controlado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o incêndio mobilizou 28 veículos de emergência e 90 agentes. Houve também apoio de policiais, prefeitura de São Paulo, Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil, EDP e Sabesp.

Segundo moradores, o incêndio teria sido provocado por um balão, avistado nos arredores, próximo ao horário do início das chamas, a perícia ainda será executada para identificar a real causa do incidente.

O local, que fica próximo ao aeroporto, é o endereço de uma empresa de utilidades domésticas. O incêndio não afetou as operações aéreas do terminal, segundo a GRU Airport.

Confira o vídeo da ação dos Bombeiros:

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,231SeguidoresSeguir
2,880InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS