14.1 C
Guarulhos
sáb, 13 jul 2024
- PUBLICIDADE -

Prefeitura anuncia pavimentação de mais 17 ruas e recape de 9,5 mil metros de vias em Guarulhos

PUBLICIDADE

As vias que receberão as melhorias estão localizadas em 22 bairros de diferentes regiões do município; confira

A Prefeitura de Guarulhos anunciou nesta terça-feira (18), com parte do programa Novo Asfalto, a pavimentação de 17 ruas e o recapeamento de 23 vias da cidade. De acordo com a Secretaria de Obras, serão mais de sete mil e seiscentos metros de vias pavimentadas e aproximadamente nove mil e quinhentos metros de ruas e avenidas recapeadas. As vias que receberão as melhorias estão localizadas em 22 bairros de diferentes regiões do município.

“Trabalhamos todos os dias para melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar melhor qualidade de vida ao guarulhense. Sabemos que a cidade é muito grande, mas estamos focados em agir em diferentes regiões para impactar positivamente a rotina do maior número de pessoas possível”, comentou o prefeito Guti (PSD).

As ruas de terra que serão pavimentadas são Juquitiba (Vila Flórida), José Lopes Vasques (Vila Carioca), Piracura (Jardim Fátima), Urucura, Maria Guilhermina (Jardim Monte Alto), Hans Heitel Hohl (Chácara Cabuçu), Renascença (Recreio São Jorge), Domingos da Prata (Vila Barros), Tapejara (Jardim Scyntila), Honolulu, Las Palmas, Gruta Azul, Lagoa Mundaú e Cabo D’Antibes (Água Azul), José Alves de Souza Reis Filho e Adilson Charles dos Santos Júnior (Jardim Fortaleza) e a avenida Las Vegas (Água Azul).

PUBLICIDADE

Já o recape será feito dessa vez nas ruas Potiguara, Adriano dos Santos Cavalcanti, Marcelo Francisco, Audálio Marques, Assis Abude, Jequitai, Itatira, Venâncio Aires, José Inácio Gomes, Cinco C, Tereza Avena Marques, Sete A, Japaratinga, Vitória da Conquista, Nelson de Andrade, Dom Silvério, Ituiutaba, Aragoiânia e Campo Maior, além das avenidas Brejinho e Santa Efigênia, da alameda Rufino Alves Lopes e da estrada do Moinho. 

A Prefeitura anunciará novas obras de melhorias em vias de Guarulhos nos próximos dias.

Novo Asfalto

Essas obras de recapeamento e infraestrutura são parte do programa Novo Asfalto, uma força-tarefa gerenciada pela Secretaria de Obras após a assinatura de alguns convênios que possibilitaram o investimento na infraestrutura do município. Desde o começo do programa foram revitalizados os asfaltos das avenidas Tiradentes, Monteiro Lobato (em andamento) e Timóteo Penteado e várias ruas que somam mais de 700 mil metros quadrados de recape.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS