14.1 C
Guarulhos
sáb, 13 jul 2024
- PUBLICIDADE -

Serviço do Fácil Digital já atendeu cerca de 81 mil solicitações em nove meses

PUBLICIDADE

A plataforma digital entrou em funcionamento em setembro do ano passado substituindo o e-mail de atendimento da rede

O canal eletrônico de acesso da população aos cerca de 700 serviços oferecidos pela Prefeitura de Guarulhos, o Fácil Digital, atendeu a 80.963 solicitações em nove meses de operação. A ferramenta trouxe mais agilidade e eficiência nos atendimentos.

A plataforma digital, segundo o Departamento de Atendimento ao Cidadão, é intuitiva e sua comunicação, mais acessível e segura aos cidadãos, permitindo o acompanhamento das solicitações por meio de um protocolo próprio de atendimento eletrônico.

PUBLICIDADE

O Fácil Digital, iniciativa da Secretaria de Gestão, entrou em funcionamento em setembro passado substituindo o e-mail de atendimento da Rede Fácil, que por quase quatro anos atendeu a mais de 580 mil solicitações, o que equivale a uma média de 145 mil atendimentos por ano.

O acesso ao Fácil Digital é feito pelo link https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br e após breve cadastro o cidadão pode realizar suas solicitações sem sair de casa.

A Prefeitura disponibiliza ainda diversos serviços online no site www.guarulhos.sp.gov.br.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
2,940InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS