18.6 C
Guarulhos
ter, 24 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Teatro Nelson Rodrigues recebe espetáculo ‘Falsas Aparências’ neste sábado (14)

- PUBLICIDADE -

São duas sessões com entrada franca e classificação de 14 anos

Neste sábado (14) o Teatro Nelson Rodrigues, na Vila Galvão, recebe o espetáculo Falsas Aparências, com a Companhia Teatral Sinto Cia. A apresentação é gratuita e acontece em dois horários: às 17h e às 19h30. A classificação indicativa é de 14 anos.

Sob direção de Gabriele Bessa, a peça Falsas Aparências é inspirada nos livros A Vida Como Ela É e em Nelson Por Ele Mesmo, do escritor, jornalista, romancista e teatrólogo Nelson Rodrigues. A adaptação feita pela Companhia Sinto Cia. questiona a real aparência de cada pessoa, a que é vista por nós mesmos e aquela que é mostrada aos outros.

Nesse contexto, a família tradicional brasileira, casais apaixonados e o próprio Nelson nos revelam os falsos moralismos presentes na sociedade.

Sinopse

Cada um de nós conhece uma versão de alguém que existe apenas na nossa mente, que foi criada a partir do nosso ponto de vista, único e exclusivo. Todos nós somos vistos de maneiras diferentes uns pelos outros, assim como há uma versão de nós que tenta a todo o momento se mostrar pro mundo, que está presente apenas em nossa mente.

Apoio

As apresentações gratuitas da Companhia Teatral Sinto Cia. contam com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos nos espaços públicos da cidade.

Serviço

Espetáculo ‘Falsas Aparências’

  • Local: Teatro Nelson Rodrigues – R. dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão
  • Data: 15/05
  • Sessões: Primeira Sessão: 17h00 – Segunda sessão: 19h00
  • Classificação: 14 anos
  • Ingressos: Clique aqui

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,221SeguidoresSeguir
2,860InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS