10.9 C
Guarulhos
qui, 11 ago 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Universidade de Guarulhos oferece serviços de promoção à saúde no Bosque Maia

- PUBLICIDADE -

Ações serão realizadas neste domingo (31), das 9h às 12h

A Universidade UNG oferece, neste domingo (31), uma série de serviços gratuitos para a população. O projeto “UNG na Praça” irá levar atendimentos em diferentes áreas da Saúde, das 9h às 12h, no Bosque Maia, localizado na Av. Paulo Faccini, s/n.

A comunidade poderá contar com diversos serviços, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação e orientação nutricional, odontológica, atividades rítmicas (fitDance), dentre outros. Além disso, as crianças poderão participar de oficinas pedagógicas lúdicas. Profissionais do curso de Medicina Veterinária também estarão no local para dar dicas sobre cuidados básicos para manter a saúde e o bem-estar dos pets. 

Segundo o reitor da UNG, professor Yuri Neiman, a UNG cumpre um importante papel social ao levar serviços à população.

“Estamos cada vez mais inseridos na comunidade e nossas ações de promoção da saúde prezam pela responsabilidade social e pelo cuidado com o próximo. Além de levarmos informações às pessoas, prestamos um atendimento humanizado e de qualidade”, ressalta. Os serviços estarão disponíveis às pessoas que circularem pelo bosque e não há necessidade de realizar inscrição.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,245SeguidoresSeguir
2,890InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS