12.2 C
Guarulhos
sáb, 21 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Depois da chuva: árvore cai sobre carro na Avenida Tancredo Neves, passageiros saem ilesos

- PUBLICIDADE -

No verão, a junção de altas temperaturas e chuvas intensas pode causar ocorrências cujo transtornos são frequentes nessa época na cidade. Ontem, na Avenida Pres. Tancredo de Almeida Neves no cruzamento com a Rua José Campanella uma árvore de médio porte caiu em cima de um carro que passava pela via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h pelos munícipes que passavam pelo local. Uma equipe da EDP – Companhia de Energia Elétrica interrompeu a energia para que a árvore fosse removida e o casal que ocupava o carro fosse retirado. Só então, a avenida foi liberada por volta das 18h30. Ambos não se machucaram e o carro teve apenas alguns arranhões.

Um trânsito enorme se formou na região, os veículos tiveram que desviar pela Avenida Monteiro Lobato para seguir viagem sentido Cecap. Alguns leitores do Guarulhos Online relataram que levam geralmente 1 hora de trajeto na volta para casa, ontem, foram cerca de 3 horas entre o Vila Galvão e o São João.

O Sargento Ricardo Carvalho comandante da operação relatou a importância de registrar o boletim de ocorrência nesses casos para acionar o seguro por exemplo, o B.O pode ser feito online. O Sargento fez algumas recomendações: “Antes de tudo, se mantenha calmo, acione o autoridade responsável e não tente sair do carro, porque se houver fios pode acontecer uma descarga elétrica”, disse.

Foto: Marcela Vasconcelos/Guarulhos Online

 

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,219SeguidoresSeguir
2,850InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS