26.1 C
Guarulhos
seg, 08 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Por coronavírus, São Paulo instala pias na região central para moradores de rua

PUBLICIDADE


source
arrow-options
Facebook/Reprodução

Prefeitura instalou pias na região central de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo  instala  pias na região central de São Paulo para auxiliar moradores de rua na higienização das mãos durante o período de pandemia do coronavírus . Os lavatórios estão sendo implantados em locais de grande aglomeração, como as praças da Sé, República, Liberdade e Ouvidor Pacheco e Silva, parque Dom Pedro, Pateo do Colégio e os largos São Francisco, Paissandu, Arouche e General Osório.

PUBLICIDADE

Leia também: Homem de 36 anos é primeira vítima fatal do covid-19 em Ribeirão Preto 

Higienizar as mãos frequentemente é a recomendação mais reforçada pela  OMS (Organização Mundial de Saúde) como medida para diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus. Segundo a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, serão distribuídos também sabonetes às pessoas em situação de rua nos próximos dias.

O COVID-19 já causou a morte de 63 pessoas no Brasil, sendo 48 na capital paulista, de acordo com os últimos dados divulgados pelas secretarias estaduais de saúde nesta quinta-feira (26).

Leia mais: Defensoria Pública de SP entra com pedido de habeas corpus para idosos presos 

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS