13.9 C
Guarulhos
dom, 29 maio 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

CPTM reduz para 20 minutos o intervalo de trens na linha 13-Jade

- PUBLICIDADE -

A CPTM anunciou nesta segunda-feira (07) que a Linha 13-Jade reduziu o intervalo de tempo em 10 minutos em relação ao tempo praticado até a semana passada, ou seja, o tempo de espera entre um trem e outro, que era de 30 minutos, passou para 20 minutos, com exceção dos fins de semana e feriados.

Segundo a Companhia houve um aumentando de 25% no número de viagens dia, que passou a oferecer 101 partidas em dias úteis.

Muitos guarulhenses que utilizam da linha para ter acesso a São Paulo serão beneficiados com a mudança.

SOBRE A LINHA

Inaugurada em março de 2018, a Linha tem dois serviços especiais, além das viagens regulares.

O Connect faz viagens entre Brás e Aeroporto-Guarulhos de segunda a sábado nos horários de pico e o passageiro chega ao centro de São Paulo sem precisar pegar o trem da Linha 12-Safira na Estação Engenheiro Goulart.

Por sua vez, o Expresso Aeroporto faz viagens diretas entre as estações Luz e Aeroporto-Guarulhos, sem paradas intermediárias. O bilhete do Expresso Aeroporto custa R$ 8,60 e deve ser comprado com dinheiro nas bilheterias da Estação Luz ou Aeroporto.

Para mais informações sobre os horários de todos os serviços da Linha 13-Jade visite o site da CPTM: http://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/Pages/Aeroporto.aspx

* Com informações do Diário do Transporte
Foto:Divulgação/CPTM

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,222SeguidoresSeguir
2,860InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS