16 C
Guarulhos
qui, 04 jun 2026
- PUBLICIDADE -

GCM ‘orientou’ mais de 600 pessoas sobre restrições em barreiras sanitárias, diz prefeitura

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) integraram as operações

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos realizou barreiras sanitárias em vários pontos de acesso ao município nesse final de semana, entre 26 e 28 de março. Mais de 600 pessoas, entre motoristas e passageiros, foram informadas sobre as restrições mais rígidas contidas no decreto municipal 37.864/2021, publicado na sexta-feira (26).

As intervenções foram realizadas no viaduto Cidade de Guarulhos, na avenida Aniello Pratici,  na praça Santos Dumont e em acessos da rodovia Presidente Dutra entre Cumbica e Bonsucesso. Também foram vistoriados o Parque Transguarulhense, piscinão da Vila Galvão, Lago dos Patos e nas praças Nossa Senhora Aparecida, Eduardo Tadeu Mudalen e Jardim Ipanema.

PUBLICIDADE

Homem é detido

Na sexta-feira (26), por volta das 21h, uma equipe da GCM fazia uma barreira sanitária na avenida Aniello Pratici quando não foi atendida ao dar ordem de parada ao condutor de um veículo. O motorista acelerou o carro e fugiu, mas os guardas o alcançaram.

Na abordagem, nada de ilícito foi constatado. Mas, pela conduta ilegal, ao desobedecer a uma ordem de parada, foi detido e encaminhado ao 2º DP de Guarulhos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS