16.7 C
Guarulhos
qui, 04 jun 2026
- PUBLICIDADE -

UBS Bananal abre neste sábado (16) para atendimento ao público

PUBLICIDADE

A unidade realizará serviços previamente agendados, como consultas médicas e exames, além serviços sem necessidade de agendamento, como a vacinação

Neste sábado (16), véspera do domingo de Páscoa, a UBS Bananal estará aberta das 8h às 16h pelo Programa Saúde Agora. A unidade, localizada na região São João/Bonsucesso, realizará serviços previamente agendados, como consultas médicas e exames de Papanicolau, e os de demanda espontânea, como a vacinação.

Pessoas acima de 60 anos podem procurar a UBS para tomar a vacina contra a gripe ou a quarta dose contra a covid-19, tendo tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses (122 dias). Vacinas de rotina também serão aplicadas nesse dia, como a contra o sarampo, que neste momento da campanha contempla os profissionais da saúde.

PUBLICIDADE

Testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C, bem como aferição de pressão e glicemia, curativos e dispensação de medicamentos também fazem parte do atendimento por demanda espontânea. Todos os sábados o programa Saúde Agora prevê a abertura de uma ou mais UBS em sistema de rodízio. 

Serviço

A UBS Ponte Bananal fica na rua Martinica, 11, Jardim Bananal.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS