18.3 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Férias na rede estadual começam nesta sexta (12); merenda será servida em janeiro

PUBLICIDADE

O ano letivo termina nesta sexta-feira (12) para os mais de 03 milhões de estudantes matriculados nas escolas estaduais. Para 2026, a volta às aulas está marcada para 02 de fevereiro. Mesmo sem aulas, pelo terceiro ano seguido, as unidades estaduais permanecerão com as portas abertas no próximo mês.

O almoço para os alunos será servido de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, entre os dias 05 e 30 de janeiro. Para evitar desperdício, as famílias interessadas podem registrar o pedido na própria escola Secretaria Escolar Digital até 12 de dezembro. 

PUBLICIDADE

Rematrículas

O mês de janeiro também é o período para fazer a matrícula  — para quem hoje estuda em escolas particulares, em outros estados ou quer retornar às salas de aula — e conferir o resultado da pré-matrícula e do pedido de transferência de unidade realizado em setembro.

O cadastro e a consulta podem ser feitos na Secretaria Escolar Digital (em “consulta pública de matrícula”), nos postos do Poupatempo ou nas escolas. Alunos que estão na rede paulista em 2025 têm a vaga garantida e renovada automaticamente para o próximo ano. 

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS