18.3 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

UNG oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

PUBLICIDADE

Projeto da promove qualificação profissional rápida para quem deseja mais chances no mercado de trabalho; saiba como participar

No mês de julho, a UNG – Universidade Guarulhos oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos para a população. A iniciativa faz parte do Projeto Capacita e tem o objetivo de proporcionar conhecimento rápido para ampliar oportunidades profissionais aos participantes.

Os temas abordados são Mídias Sociais em Pequenos Negócios; Espanhol básico para iniciantes; Vivência de dinâmicas de grupo para vagas de emprego; Primeiros Socorros; Terapia ABA no Autismo; Pontos da toxina botulínica; Lógica de Programação e Games; Inovação e produção de cosméticos, entre outros.

“A UNG possui o compromisso de promover educação de qualidade para os desenvolvimentos profissional e pessoal. O Capacita promove diversos cursos para quem tem interesse em conseguir mais chances no mercado de trabalho”, comenta o reitor Yuri Neiman.

PUBLICIDADE

As aulas acontecem de 8 a 25 de julho, no campus da UNG, que fica localizada na praça Tereza Cristina, 88 – Centro. Interessados devem ser inscrever por meio do link https://www.gokursos.com/outros/capacita/ung .

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS