11.7 C
Guarulhos
seg, 08 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Ginástica rítmica de Guarulhos conquista o bronze nos Jogos da Juventude

PUBLICIDADE

A cidade foi representada por oito atletas, que conquistaram cinco medalhas no total

No último sábado (24) a equipe de ginástica rítmica de Guarulhos competiu na 38ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, em Tatuí, interior do Estado. A cidade foi representada por oito atletas, que conquistaram cinco medalhas e colocaram o município em terceiro lugar na classificação geral da modalidade.

Sara Gonçalves ganhou destaque ao garantir o terceiro lugar no arco e o segundo lugar nas maças e na fita. As ginastas Kauanne França e Sabrina Cavalcante ficaram em quarto lugar na bola.

PUBLICIDADE

Maria Eduarda Aguiar, Sara Gonçalves, Grazielle dos Santos, Isabela Moura, Geovanna Alves e, na reserva, Sabrina Cavalcante, ficaram em quinto lugar no conjunto. No individual geral Guarulhos garantiu o segundo lugar. A equipe foi acompanhada pelas técnicas Lúcia Bueno e Mayra Lopes.

A competição tem organização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e segue até o próximo sábado (1º).

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS