13.9 C
Guarulhos
sex, 05 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Caminhão é apreendido por transporte irregular de resíduos no Jardim Adriana

PUBLICIDADE

Ação aconteceu após denúncias de veículos que estavam poluindo áreas de preservação da cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos e a Secretaria de Serviços Públicos apreenderam nesta terça-feira (25) um caminhão basculante, modelo N10 da Volvo, por transporte irregular de resíduos sólidos.

Após denúncias de veículos que estavam poluindo áreas de preservação da cidade, as equipes da Prefeitura articularam uma ação conjunta para efetuar flagrantes pela estrada dos Morros, no Jardim Adriana.

PUBLICIDADE

No local encontraram o veículo com uma caçamba de cinco metros de comprimento cheia de terra, sem certificação para transporte com a destinação final do material. Diante disso, os agentes de fiscalização emitiram os autos de infração e de apreensão do veículo e receberam a escolta da GCM até o pátio de recolhimento.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS