16 C
Guarulhos
qui, 04 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Companhia de artistas circenses lança vakinha online para abrir espaço cultural em Guarulhos

PUBLICIDADE

A ideia dos idealizadores Lucas Branco e Mizael Alves junto com colaboradores é inaugurar um local para ofertar aulas de teatro e circo

A Rué La Companhia quer lançar um novo espaço cultural na cidade de Guarulhos e para isso lançou uma ‘vakinha’ online para financiamento coletivo. A ideia partiu do sonho da trupe destinado a oferta de aulas de circo, teatro e palhaçaria para o público em geral.

Além de oficinas, workshops de convidados, parcerias com professores para outros tipos de aulas e atividades, o espaço também se tornará a nova sede da Companhia. O endereço será na será instalado na Vila Augusta em um prédio alugado, mas é necessário reformar o local.

PUBLICIDADE

Além da reforma, a trupe precisa de equipamentos, material de divulgação e garantir, o aluguel. A meta é chegar a R$ 10 mil e as doações podem ser feitas por aqui, até 30 de setembro, até agora foram arrecadados R$ 3,3 mil com ajuda de colaboradores.

Foto: Reprodução/Rué La Companhia

Mais informações no site da Rué La Companhia ou Instagram

Link da vakinha para contribuir aqui

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS