24.1 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Educação de Guarulhos opta pelo adiamento do concurso público para professores

PUBLICIDADE

A mudança de datas ocorre em consonância com a decisão de medidas mais restritivas na quarentena em todo o estado

A Prefeitura de Guarulhos informou que as provas do concurso público para bibliotecários, professores de educação infantil, professores de educação básica e professores especialistas, previstas para os dias 07 e 14 de março, serão adiadas devido à fase vermelha.

A decisão foi debatida durante reunião com os gestores municipais, realizada na última terça-feira (2), sobre a adoção de medidas mais restritivas para que o sistema hospitalar não entre em colapso, considerando o aumento no número de casos de Covid-19.  

PUBLICIDADE

O novo regime do Plano São Paulo foi decretado hoje (03) pelo governador João Doria para todo o Estado de São Paulo. A nova data para o concurso será divulgada posteriormente. A Secretaria de Educação aguarda da Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, o anúncio da nova data para realização do concurso.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS