18.4 C
Guarulhos
qui, 04 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Guarulhos tem previsão de tempo parcialmente encoberto nesta terça-feira (22)

PUBLICIDADE

Guarulhos amanheceu com tempo nublado, assim como a maior parte da região Sudeste do país, nesta terça-feira (22). Depois de vários dias quentes e secos, o estado de São Paulo volta a ter chuva expressiva e temperaturas mais amenas.

O deslocamento de uma frente fria organiza as instabilidades que vão atuar no estado nos últimos dias do inverno, e mesmo com o afastamento deste sistema, as instabilidades vão permanecer ativas também no começo da primavera.

PUBLICIDADE

Hoje, a frente fria já se afasta, mas o tempo continua instável, a previsão é de que até amanhã o céu continue nublado. A chuva acontece de forma frequente com moderada a forte intensidade em alguns momentos. As rajadas de vento variam entre 35 e 50 km/h.

As temperaturas variam entre 9 e 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento. Serão dias bem mais amenos, até com sensação de frio, comparando com os últimos dias. 

As informações são do Somar Meteorologia.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS