13.3 C
Guarulhos
seg, 08 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Na onda da olímpiada, Guti (PSD) se desloca para Brasília em busca de emendas para o esporte

PUBLICIDADE

“Estamos bastante otimistas para conseguir os recursos,” avaliou o prefeito que divulgou a viagem nas redes sociais

O Prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD) foi ao Ministério da Cidadania, em Brasília, nesta terça-feira (10) negociar investimentos ao esporte na cidade.

Em reunião com o secretário executivo nacional de Esportes, Luiz Galvão, ele fez diversas reivindicações, como a construção na cidade de uma arena de skate, entre outras ações que visam a incrementar as práticas esportivas na cidade.

PUBLICIDADE

Na pauta de reivindicações, o prefeito solicitou aparelhos e materiais novos para modernizar os equipamentos do ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco, o local foi palco dos treinos de Rebeca Andrade medalhista olímpica em Tóquio.

Em outro ofício entregue a Luiz Galvão está o pedido para as reformas do Centro Integrado de Atividades Esportivas, na Vila Carioca, e do campo de futebol do Jardim Palmira, segundo a assessoria.  

Outra reivindicação seria para a implantação de dois núcleos de esporte de base de basquete e de voleibol. O primeiro no ginásio João do Pulo e o outro na Ponte Grande. Para o Centro Municipal de Medicina Desportiva e Reabilitação Oswaldo de Carlos, Guti fez a solicitação da implantação de um núcleo de atividade física para adultos e idosos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS