17.8 C
Guarulhos
qua, 17 ago 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Audiência Pública aborda Impacto Ambiental de linha do Metrô que ligará Guarulhos ao Anhangabaú

- PUBLICIDADE -

Serão realizadas audiências na Vila Maria e no Jardim Paraventi; primeira delas acontece nesta terça-feira (12)

A primeira das audiências públicas sobre sobre o Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto ao Meio Ambiente na construção da Linha 19 – Celeste, do Metrô, que ligará o centro de São Paulo ao município de Guarulhos, acontece nesta terça-feira (12), a partir das 17h.

A audiência que analisa o Trecho Bosque Maia/Anhangabaú, será realizada na Universidade Nove de Julho (Campus Vila Maria), na Rua Guaranésia, 425.

A segunda está marcada para o dia 14 de julho, no mesmo horário em Guarulhos, no Senai Hermegenildo Campos de Almeida, na Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 601, Jardim Paraventi. 

Para participar, os interessados podem se inscrever no próprio dia das audiências, a partir das 16h, nas mesas receptoras dos locais, preenchendo um cadastro com nome completo, email, órgão ou entidade que eventualmente irão representar, documento de identificação e telefone.

Também é possível se inscrever com antecedência por meio do seguinte link: www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/consema/audiencias-publicas

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,244SeguidoresSeguir
2,900InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS