17.8 C
Guarulhos
ter, 21 jul 2026
- PUBLICIDADE -

Três linhas da EMTU ganham reforço de oito novos veículos 0km em Guarulhos

PUBLICIDADE

Os novos ônibus foram agregados nos trajetos das linhas 073, 252 e 596

Nesta semana, 3 linhas gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) recebem 8 novos ônibus zero km para atendimento aos passageiros em trajetos que ligam Guarulhos a São Paulo.

A renovação da frota conta com veículos mais modernos, eficientes e confortáveis, e devem beneficiar cerca de 13 mil passageiros por dia que utilizam os serviços.

PUBLICIDADE

Todos os ônibus adquiridos possuem chassi Mercedes-Benz e carroceria CAIO Apache VIP, e são equipados com ar-condicionado, tomadas USB para recarregar dispositivos móveis e plataformas elevatórias de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Os veículos passam a operar em linhas do Consórcio Internorte, que adquiriu oito novos ônibus motor Euro 5 que já estão atendendo três linhas operadas pela TipBus. Os veículos possuem prefixos iniciados com 3622 e 3623.

Confira abaixo a relação das linhas que receberam novos ônibus:

  • 073 – Guarulhos (Nova Bonsucesso)/ São Paulo (São Miguel Paulista)
  • 252 – Guarulhos (Jardim Cumbica)/ São Paulo (Metrô Carrão)
  • 596 – Guarulhos (Vila Any)/ São Paulo (Estação CPTM São Miguel Paulista)
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS