24.1 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Empresa de Guarulhos oferece programa de trabalho com remuneração em dólar para universitários

PUBLICIDADE

São diversas oportunidades de aprendizado e inserção no mercado internacional de forma remunerada

O Work Experience é um programa de trabalho com remuneração em dólar que funciona durante as férias universitárias (Novembro a Março) oferecido pela IE Intercâmbio Guarulhos.

Em operação desde 1998, a IE intercâmbio é pioneira em programas de trabalho no exterior. Com ampla experiência com o público jovem, a agência já proporcionou uma gama diversificada de oportunidades para mais de 32 mil universitários que participaram do programa durante as férias.

PUBLICIDADE

Existem pré-requisitos mínimos para ingressar no processo. É necessário ser estudante de graduação ou mestrado, ter férias no final do ano com disponibilidade de pelo menos 12 semanas para viver essa experiência, ter entre 18 e 29 anos com o nível de inglês de intermediário ou avançado/fluente.

Benefícios do programa:

  • Experiência de trabalho em uma empresa americana;
  • Trabalho remunerado com a moeda local (dólar) e acomodação oferecida
    pelo empregador (95% dos empregadores oferecem alojamento com custo
    acessível);
  • Agregar experiência internacional ao currículo;
  • Educação financeira de forma prática;
  • A troca cultural que proporciona a convivência com os nativos do idioma;
  • Imersão na cultura local e amizades com pessoas de todo o mundo

É importante frisar que os participantes devem ser flexíveis em se adaptar à vida em um país diferente e entender que não é um programa de turismo e lazer, mas sim uma experiência de trabalho no exterior.

Para mais detalhes, entre em contato com a IE Guarulhos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS