17.8 C
Guarulhos
seg, 08 jun 2026
- PUBLICIDADE -

UPA Paulista e PA Dona Luiza terão vacinação contra Covid-19 neste feriado (15)

PUBLICIDADE

Até às 12h15 desta quinta-feira (11) a cidade registrava 158.397 faltosos da segunda dose

Nesta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, a Prefeitura de Guarulhos promove novo esquema de vacinação contra a Covid-19 no PA Dona Luiza e na UPA Paulista, já que nesta data as UBS estarão fechadas.

Desta forma, todas as pessoas com 12 anos ou mais com alguma das doses atrasadas poderão se vacinar em uma das duas unidades, das 08h às 21h. A estratégia, além de permitir um horário estendido para a vacinação, também alcança os munícipes que ainda não estão vacinados e que buscarão atendimento nessas unidades.

PUBLICIDADE

Até às 12h15 desta quinta-feira (11) a cidade registrava 158.397 faltosos da segunda aplicação da vacina contra a Covid-19. Destes, 27.480 vacinados com a primeira dose da AstraZeneca, 33.223 com a Coronavac e 97.694 com a Pfizer. 

A faixa etária com mais faltosos é a de menores de 18 anos, com 60.196 pessoas com o esquema vacinal incompleto, seguida das pessoas entre 20 e 29 anos (45.274) e de 30 a 39 (20.725).

Portanto, os pais ou responsáveis por adolescentes entre 12 e 17 anos, já vacinados com a primeira dose da Pfizer até o dia 20 de setembro, ou seja, há 56 dias, devem levá-los até uma das unidades ou assinar o Termo de Assentimento, disponível nos locais de vacinação ou aqui, autorizando a imunização.

Para a vacinação devem ser apresentados cartão de vacinação, documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço. Além desses documentos, trabalhadores da saúde devem levar comprovante de vínculo empregatício na área da saúde (original e cópia). 

Serviço

  • PA Dona Luiza – Rua Osvaldo Nunes Dias, nº 55, Jardim Centenário
  • UPA Paulista – Rua Teixeira Mendes, nº 166, Jardim Paulista
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS