Com duração de 90 minutos, o espetáculo é voltado para o público de todas as idades
Em sua terceira semana no Jardim São João, o Circo Marambio vem encantando o público de todas as idades com casa cheia. O circo apresenta um espetáculo clássico com palhaços, malabaristas, equilibristas, muitas acrobacias e personagens para as crianças.
Nesta temporada o destaque é o artista guarulhense, André Ventura, oriundo do circo escola que já percorreu o mundo com sua arte. Com duração de 90 minutos, o espetáculo é voltado para o público de todas as idades.
Confira a programação:
- A TURMA DO LUCCAS NETO – show oficial. Sexta-feira, 23/06/2023 uma sessão às 20h30, sábado e domingo, 24 e 25/06/2023, três sessões: às 15h30, 18h e 20h30
- Segunda-feira, 26/06/2023, uma sessão: às 20h30. Espetáculo completo do circo mais personagens para as crianças.
LUCCAS NETO E GI ESTÃO EM UMA NOVA AVENTURA NO CIRCO MARAMBIO!
Se você gosta das gincanas do canal do Luccas Neto, o aventureiro azul e a aventureira vermelha te convidam para esse espetáculo com os personagens de bonecos vivos e bailarinos em figurinos incríveis, que dão vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças!
Com muita música e diversão, Luccas e sua turma estão animados pra te encontrar! Também serão apresentados números do circo Marambio.
Circo Marambio instalado na Estrada Guarulhos-Nazaré, 4201, ao lado do Comercial Esperança do Jardim São João – Guarulhos.
Compre seu ingresso na bilheteria do circo ou antecipado pelo Sympla: www.sympla.com.br/circomarambio
Para o show da Turma do Luccas Neto o endereço do site para compras de ingressos antecipados é o seguinte: https://bileto.sympla.com.br/event/83931


