16.7 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Curta-metragem sobre Aeroporto de Guarulhos tem exibição gratuita no Cine Bento

PUBLICIDADE

Contando Aviões será exibido na próxima terça-feira (20)

O Cine Bento exibe na próxima terça-feira (20) o curta-metragem Contando Aviões, cuja história gira em torno do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A exibição é gratuita e acontece às 19h no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade.

Produzido pelo coletivo Kinoférico, o curta conta a história de três personagens: Tereza que pensa só em Maru e Maru que só pensa em Anaya, enquanto os sonhos voam perto do aeroporto. Três tempos e três mundos que se encontram e revelam como política, amor e espiritualidade se entrelaçam.

PUBLICIDADE

Produzido por Wesley Gabriel, o WG, e Giovanna Azevedo, “Contando Aviões” foi roteirizado e dirigido pelo cineasta Fábio Rodrigo, que atua como diretor em diversas produções globais e, no momento, integra o quadro de diretores da novela “Vale Tudo”.

A produção do filme contou ainda com a participação de alunos em formação das oficinas de cinema oferecidas pelo coletivo Kinoférico, uma produção realizada através de edital do Funcultura, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Serviço

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade.

Ficha técnica

  • Direção e roteiro: Fábio Rodrigo
  • Imagem/ Fotografia: Wesley Gabriel, William Gomes
  • Colorização:  Marcelo Rodriguez
  • Som/ Captação:  Juliana Santana, Eduardo Campos
  • Desenho de som: Daniele Dantas
  • Direção de arte: Karoline Almeida, Letícia Alves
  • Produção: Wesley Gabriel, Giovanna Azevedo
  • Montagem: Caroline Neves
  • Elenco: Timm Ariff, Cellia Nascimento, Fernanda Viacava
  • Produção: Coletivo Kinoférico, Ira Negra Filmes do Gueto para o Gueto
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS