Integrantes destes grupos que por algum motivo ainda não finalizaram a imunização poderão comparecer em uma das 19 UBS listadas pela Prefeitura
A partir de quinta-feira (27), gestantes e puérperas com comorbidades e pessoas com síndrome de Down que não tomaram a segunda dose da Coronavac poderão se dirigir a um dos 19 polos específicos estipulados pela prefeitura para finalizar a imunização em Guarulhos.
A informação foi anunciada em live, nesta segunda-feira (24), pelo secretário de Saúde Ricardo Rui. De acordo com Rui, a aplicação acontecerá nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS):
- UBS Ponte Grande
- UBS Jardim Vila Galvão
- UBS Parque Cecap
- UBS Flor da Montanha
- UBS Cidade Martins
- UBS Continental
- UBS Jardim Primavera
- UBS Recreio São Jorge
- UBS Vila Galvão
- UBS Jovaia
- UBS Marinópolis
- UBS Haroldo Veloso
- UBS Ponte Alta
- UBS Vila Carmela
- UBS Cummins
- UBS Piratininga
- UBS Santo Afonso
- UBS Parque Alvorada
- UBS Marcos Freire
Idosos
A Prefeitura também anunciou que idosos a partir de 60 anos que ainda não receberam nenhuma dose das vacinas contra Covid-19 já podem comparecer diretamente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, sem necessidade de cadastramento prévio, para ser imunizado.
A vacinação ocorre das 08h às 16h nas 66 UBS da cidade, com exceção das unidades Paulista, Alvorada e Dona Luíza. Além disso, para se vacinar é necessário portar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.


