A programação que estava sendo pensada será cancelada em razão da nova variante Ômicron
A comemoração dos 461 anos de Guarulhos será sem festa, por mais uma ano a cidade não vai promover o aniversário da cidade. A programação que estava sendo pensada será cancelada em razão da nova variante Ômicron do coronavírus.
Esse é o segundo ano consecutivo, em razão da pandemia que não há festa de comemoração pelo aniversário do município. Em entrevista ao Bora São Paulo, da TV Band nesta quinta-feira (02) o Prefeito Gustavo Henric Costa (PSD) afirmou ainda, que a chance de ter Carnaval em 2022 na cidade é ‘muito remota’.
Mas, apesar disso, apontou que a decisão da administração municipal, ainda será avaliada e deve ser divulgada em 10 dias. Apesar disso, estão previstas inaugurações de três obras neste período, entre elas o CEMEG Centro em novo endereço, na avenida Salgado Filho.
Além disso, o corredor de ônibus da avenida Santos Dumont está na reta final e deve ser entregue em seguida. O CEU do Pq. São Domingos na região do Taboão também está no radar de futuras entregas para o município, a programação, no entanto, foi impactada pela Covid-19.


