14.4 C
Guarulhos
sáb, 06 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Prefeito da Capital, Bruno Covas confirma disgnóstico de Covid-19

PUBLICIDADE

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, testou positivo para o novo coronavírus neste sábado (13). Ele realizou teste preventivo de rotina e, de acordo com a assessoria da Prefeitura, o prefeito passa bem e não apresenta sintomas.

Ele deve ficar em casa por 10 dias e não deve se licenciar do cargo. O anúncio foi feito em uma rede social. Covas pertence ao grupo de risco, pois está em tratamento de imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. 

PUBLICIDADE

Em outubro do ano passado, ele foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago. Além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos. Ele está em tratamento por quimioterapia.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS