16.7 C
Guarulhos
dom, 07 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Shopping Bonsucesso inicia agenda cultural com exposição “Paisagens e Cores”

PUBLICIDADE

A exibição mostra o quanto somos parte das paisagens e das cores que quisermos escolher

Com um mix de lojas, serviços e lazer atrativo, o Shopping Bonsucesso traz também para o seu público uma agenda cultural diferente neste começo de ano com uma exposição inédita “Paisagens e Cores” de Mora Alves.

A exposição trata sobre quais são as paisagens e cores diante da correria do dia a dia. Com isso, Mora tenta mostrar o quanto nós, seres humanos, também somos parte das paisagens e das cores que quisermos escolher.

PUBLICIDADE

O trabalho de pintura realizado para a exposição tem como objetivo deixar que as ideias e a criatividade se soltem, dando um movimento livre as emoções e aos sentimentos, por meio das cores, numa linguagem que não requer palavras, onde cada ser, na sua individualidade interpreta os seus significados.

O Shopping Bonsucesso está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. O uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja.

Serviço:

“Paisagens e Cores”

Período: até 14 de fevereiro

Local: corredor principal, próximo à praça de alimentação

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS