Projetos estão na pauta da sessão ordinária, com início previsto para 14h
Na sessão ordinária da Câmara de Guarulhos da próxima segunda-feira (7/04) quatro projetos de lei poderão ser votados em segunda discussão. Trata-se do Projeto de Resolução 5/2024, que regulamenta o Regime de Adiantamento de Despesa no âmbito da Câmara, a forma de aplicação e a prestação de contas, de autoria da Mesa.
É o caso também dos seguintes projetos: PL 2821/2021, que institui o Programa de Apoio aos Obesos Mórbidos, do vereador Luís da Sede (PSD); PL 151/2022, que denomina oficialmente a creche localizada no Parque Cecap de Escola de Educação Infantil Prof. Yujie Hirata, do vereador Geraldo Celestino (Mobiliza); e PL 80/2023, que denomina oficialmente a Avenida Marginal do Rio Baquirivu, de Avenida Edson Arantes do Nascimento – Rei Pelé, no Bairro Bonsucesso, da vereadora Karina Soltur (PSD).
No Grande Expediente foram relacionados 136 itens, dos quais 63 são requerimentos. Há questionamentos sobre a quantidade de psicólogos e médicos psiquiatras na rede pública municipal de saúde; sobre os precatórios pagos e a serem pagos pela municipalidade no período de 01/01/2024 até a data efetiva da confecção do documento requerido; sobre plano de carreira dos servidores do magistério municipal, entre outros.
A sessão da Câmara de Guarulhos tem início previsto às 14 horas, e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo, no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube.
Para acessar a pauta completa da sessão, clique aqui:
https://www.guarulhos.sp.leg.br/sessao/17a-sessao-ordinaria-2001037.


