13.9 C
Guarulhos
seg, 08 jun 2026
- PUBLICIDADE -

Alesp vota urgência a projeto que cria a CPI da Prevent Senior

PUBLICIDADE

Se aprovado, a tramitação do projeto poderá ser acelerada na Assembleia Legislativa para investigar ações do plano de saúde na pandemia

Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo devem votar nesta quarta-feira (06) o requerimento para tramitação em regime de urgência do Projeto de Resolução 24/21, que cria a CPI da Prevent Senior.

A medida foi acertada nesta segunda-feira (04) durante reunião do Colégio de Líderes. Caso a urgência seja aprovada, a tramitação do projeto será acelerada e a análise das comissões poderá ser feita conjuntamente, de uma única vez.

PUBLICIDADE

Com o aval das comissões, o projeto fica pronto para ser levado a discussão e votação em Plenário. Somente após aprovação pela maioria dos parlamentares é que a CPI poderá ser criada e instalada.

A Câmara Municipal de São Paulo definiu também nesta segunda-feira (04) o nome dos cinco vereadores que participarão de uma outra CPI. Os vereadores da capital paulista também irão analisar as ações do plano de saúde.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

30,908FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,417SeguidoresSeguir
3,070InscritosInscrever
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS