A Secretaria dos Transportes Metropolitanos autorizou em março, a extensão das linhas que antes partiam da Rodoviária do Cecap
As linhas 016 (Armênia) e 121 (Penha) que antes da pandemia partiam da Rodoviária do Cecap para o Metrô e uma delas deixou de circular por uma determinação da Prefeitura de São Paulo, retornaram às ruas na semana passada, mas com novidades.
A Secretaria dos Transportes Metropolitanos autorizou a extensão das duas linhas da EMTU do Terminal Urbano de Guarulhos até o Terminal Metropolitano Taboão. As partidas, porém tem intervalos de mais de uma hora e apenas um veículo em cada linha.
Conforme apurou a reportagem do GO, os passageiros não podem contar com essas opções para se deslocar, porque não há horários determinados para as partidas e chegadas no Terminal, o reforço de carros a princípio, só ocorre nos horários de pico.
A linha 121 conta agora, com a porta à esquerda para recolher passageiros que esperam no corredor de ônibus (Anel Viário). O valor das tarifas não teve alteração e ambas as opções continuam atendendo a Av. Odair Santanelli e o Terminal Cecap.


